Para realização dos procedimentos, o benefício cobre a consulta de avaliação com especialista em reprodução humana. Os tratamentos cobertos são: Fertilização in vitro (FIV), inseminação intrauterina (IIU), Relação sexual programada (RSP), congelamento de óvulos e espermatozoides, tratamento com gametas doados e com cessão temporária de útero.
Sim, uma vez contratado pela empresa, os benefícios são para todos.
Sim. Existe um número limite para cada tipo de procedimento a ser realizado. Esse limite pode ser consultado na área restrita do beneficiário.
Basta o colaborador que é portador do cartão entrar em contato com uma das clínicas credenciadas e agendar uma consulta informando que possui o acesso ao benefício NEST FERTILIDADE. A rede de clínicas credenciadas fica disponível no site, basta selecionar a clínica desejada e entrar em contato para o agendamento da consulta.
Na área do cliente, dentro do site nestfertilidade.com.br, ficará disponível um QRcode com a vigência do benefício. Esse QRcode será validado pela clínica na data do agendamento da consulta ou no início dos procedimentos.
O ciclo de tratamento que já tenha sido iniciado na vigência da validade do benefício será finalizado sem nenhuma alteração. No entanto, os próximos tratamentos ou próximas fases do processo não serão cobertos pelo benefício.
Não. O benefício é válido somente na rede credenciada.
Sim, as medicações padronizadas entre a NEST e as clínicas credenciadas para estímulo ovariano, preparo endometrial e suporte de fase lútea estão cobertas pelo benefício.
No entanto, o médico tem autonomia para prescrever outras medicações, não padronizadas e, portanto, não contempladas no benefício, conforme seu julgamento clínico.
Não. O pagamento da taxa de manutenção é de inteira responsabilidade do paciente.
O benefício é válido enquanto durar o contrato da sua empresa com a Nest Fertilidade.